sexta-feira, 7 de junho de 2013

Fala ai: Dr DinDin

Resgatando umas entrevistas antigas, vajam só o que pude encontrar: Alex Renan, do Hospital Municipal de Americana, falando sobre a importância do trabalho em sua vida e até mesmo o surgimento do seu nome: Dr. Dindin.

"Às vezes , quando pensamos em trabalho voluntário, em ir em hospitais, asilos, orfanatos, ou coisas do tipo,pensamos que estamos indo pra ajudar, fazer palhaçada ou mesmo tentar aliviar a dor do outro, mas na verdade, é você mesmo quem sai de lá ajudado, não tem coisa melhor que uma troca de amor, carinho, experiência e com o passar do tempo, você vai percebendo como é sagrado e valioso um simples sorriso. Anjos da alegria é mais que uma Associação , Anjos da Alegria eu defino como um modo de viver."

NOME:

O meu  nome é algo inesquecível. O ganhei no meu último dia de estágio , foi de uma paciente, dona Luzia , uma senhora que é um amor de pessoa, e garanto que foi uma das pacientes mais receptivas que o H.M já teve. Ela simplesmente perguntou meu nome, e eu não tiinha um nome (risos), então ela em disse que eu tinha cara de Dindin. Eu também não entendi, mas ela disse: “Você tem cara de Dindin, vai se chamar Dindin, agora venha cá e me dá um abraço”.
Poxa, como uma Virada de ano, parecia até que ia começar a queima de fogos (risos). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário